person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Carvalho admite que Inter joga "precariamente", mas garante Roth

Dirigente lamentou gol após saída de volante para entrada de Seijas

Dirigente afirma que time busca equilíbrio e lamenta gol após saída de volante para entrada de Seijas | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP
O vice-presidente de futebol do Inter, Fernando Carvalho, admitiu o "momento horrível" do futebol colorado, mas se recusou a jogar a toalha. Após a derrota para o América-MG nesta segunda-feira, ele reconheceu que o time está jogando "precariamente", mas garantiu a sequência de trabalho para o técnico Celso Roth.

"O Celso está tentando, exercitando formatos para dar equilíbrio à equipe", frisou Carvalho. "Ele vai seguir mudando o que tiver de mudar e vai continuar. Recém começou o trabalho e seguiremos operando dessa maneira", projetou o dirigente.

Na avaliação do vice-presidente, o Colorado teve o controle das ações até optar por abrir o time, desmanchando os três volantes. Com a entrada de Seijas no lugar de Anselmo, para Carvalho, o América-MG passou a ter mais espaços. "Um gol naquela altura da partida, numa bola de xiripa, abate todo mundo, até os experientes", acrescentou.

Apesar do tropeço contra o lanterna, o dirigente salientou o aspecto positivo dos resultados paralelos na rodada. "Foi favorável para nós. O Inter é que não se ajudou. Os rivais não se distanciaram", argumentou. 

Correio do Povo e Rádio Guaíba