person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Carvalho pede o rugido do Beira-Rio para oprimir o Vitória

Times tentam se afastar da zona do rebaixamento no Brasileirão

Carvalho pede o rugido do Beira-Rio para oprimir o Vitória | Foto: Fabiano do Amaral / CP Memória
O técnico Argel e o Inter voltam se encontrar em situação parecida no Brasileirão: ambos estão no Z4 e lutam para sair do rebaixamento. Após conquistar o Gauchão pelo Inter e uma curta passagem pelo Figueirense, o treinador comanda o time do Vitória e enfrenta o Colorado pela primeira vez desde a sua saída, na noite desta quinta-feira, no Beira-Rio, a partir das 21h.

• Acompanhe Inter x Vitória a partir das 21h

O vice-presidente do Inter, Fernando Carvalho espera que a família colorada esteja em peso no estádio para apoiar o time neste jogo tão decisivo. "Família colorada está unida. Nós estamos em estado de emergência. Na última partida, isto ficou claro, não foi aquela grande atuação, mas foi suficiente pra vencermos. O consciente coletivo funcionou. Queremos o rugido do Beira-Rio para oprimir o Vitória", afirmou. 

Neste reencontro no Beira-Rio, Carvalho já antecipou que hoje é cada um por si, mas não deixou de elogiar o trabalho do técnico Argel na época que trabalhou no clube. "O Argel é um grande profissional, que nos ajudou muito, principalmente no seu último ano de trabalho no clube. Hoje é um grande dia pra nós, mas vamos tentar superar o Vitória", disse. "A gente tem que pensar no Vitória, que vem com um técnico que nos conhece, sabe muito bem das nossas mazelas, dos nosso problemas e vai mobilizar o máximo o seu time", concluiu.

Correio do Povo e Rádio Guaíba