person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

"CBF foi irresponsável e leviana", diz dirigente do Inter sobre caso Victor Ramos

José de Medeiros Pacheco lembrou que entidade está sob a mira de diversas investigações

Victor Ramos teria sido contratado irregularmente pelo Vitória | Foto: Vitória / Divulgação / CP
Em entrevista à Rádio Guaíba nessa terça-feira, o vice-presidente do Inter, José de Medeiros Pacheco, disse que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) foi irresponsável e leviana no caso Victor Ramos. O Colorado foi acusado pela entidade de falsificar os documentos que mostram que a CBF teria orientado o Vitória a proceder com os trâmites necessários para uma transferência internacional no caso envolvendo a contratação do zagueiro.

"O Inter tem que tomar todas as medidas possíveis em qualquer instância, no ponto de vista que a CBF foi irresponsável e leviana nos seus atos. Eles agiram com um comportamento que não deve ser elogiado. É uma entidade que está sob a mira de várias investigações. Eles não estão em condições de fazer essas brincadeiras de mau gosto", disse.

"É uma obrigação do clube mostrar que não fez nada ilegalmente com os documentos. Os advogados que cuidam do assunto são os mesmos que estão com a gente no momento. Todos seguimos adiante nesse processo", declarou o vice-presidente colorado.

Correio do Povo