person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Cinco torcidas organizadas do Inter estão liberadas para retornar ao Beira-Rio

Decisão aconteceu em audiência junto ao Juizado do Torcedor e Grandes eventos e Promotoria do Torcedor na tarde desta quarta-feira

Guarda Popular está liberada para retornar ao Beira-Rio | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

O Inter informou que cinco torcidas organizadas estão liberadas para retornar ao estádio Beira-Rio. A decisão aconteceu em audiência junto ao Juizado do Torcedor e Grandes eventos e Promotoria do Torcedor nesta quarta-feira à tarde.

"O Sport Club Internacional informa que suas torcidas organizadas Camisa 12, Força Feminina Colorada, Guarda Popular, Nação Independente e Super Fico tiveram sua suspensão cautelar de atividades levantada na tarde desta quarta-feira (18)", diz uma parte da nota oficial do clube.

As torcidas Camisa 12, Nação Independente, Super Fico e Força Feminina Colorada estavam suspensas desde o dia 18 de abril por causa de incidentes no Gre-Nal 437, que foi disputado no dia 24 de março. Na ocasião, rojões e sinalizadores foram jogados na direção de torcedores do Grêmio na Arena. Já a Guarda Popular estava impossibilitada de frequentar o estádio porque integrantes da organizada estavam envolvidos em denúncia de tráfico de drogas e permissão disso.

Com a liberação, as cinco torcidas organizadas poderão estar presentes, com trapos, bandeiras e instrumentos musicais, na partida do Inter contra o 9 de Octubre, do Equador, na próxima terça-feira (24), às 21h30, no Beira-Rio, pela última rodada do Grupo E da Copa Sul-Americana.

Correio do Povo