person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Com escalação quase definida, Inter treina bola parada visando o Gre-Nal

Equipe não deve ter muitas mudanças da escalação que foi utilizada no último clássico

| Foto: Ricardo Duarte/Inter/Divulgação CP

O primeiro desafio das semifinais do Gauchão está quase na porta. O Inter acerta os últimos detalhes para encarar o clássico Gre-Nal deste sábado, às 16h30min, no Beira-Rio. A equipe não deve ter muitas mudanças da escalação que foi utilizada no último clássico. No treinamento desta quinta, a comissão técnica organizou um circuito físico no gramado. Depois, os trabalhos foram táticos, de bola parada defensiva e ofensiva, seguido por um exercício coletivo. 

Alexander Medina aproveita a semana para ajustar todos detalhes da equipe que entrará em campo. A única mudança que deve ocorrer na escalação é na lateral-esquerda. Moisés, lesionado, deve dar lugar ao jovem Paulo Victor.

Na última quarta-feira, os colorados conseguiram impor amplo domínio sobre o adversário no Gre-Nal disputado pela fase classificatória do Gauchão. Porém, faltaram mais chances claras para marcar. O Inter manteve a bola, circulou a área, mas a quantidade de oportunidades de gol não foram proporcionais ao tamanho do domínio. O próprio Medina afirmou que o 1 a 0 saiu barato para os gremistas. 

Com isso, o Inter deve ir a campo com: Daniel; Fabricio Bustos, Kaique Rocha, Cuesta e Paulo Victor; Gabriel, Liziero, Edenilson e Taison; Mauricio e David.

 

Correio do Povo