person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Com oito jogos à frente do Inter, Medina pede "paciência" para formar a equipe ideal

Treinador projetou o clássico Gre-Nal em coletiva à imprensa após derrota para o São José

| Foto: Ricardo Giusti

Pressionado pelos maus resultados, o técnico do Inter Alexander Medina concedeu entrevista na noite deste domingo após a derrota para o São José por 3 a 2. Cacique reforçou que é preciso "paciência" para formar a equipe ideal uma semana antes do Gre-Nal do próximo sábado. Esse foi o oitavo jogo da equipe sob o comando do uruguaio.

“Estamos começando a trabalhar as ideias que queremos em campo e ajustando processos. Queremos seguir evoluindo”, disse o treinador. “Temos que ter paciência e seguir trabalhando. Temos que crer que vamos ajustar uma boa equipe para as próximas rodadas.

Medina mais uma vez proporcionou um carnaval no esquema de jogo do Inter contra o São José. Em certo momento do segundo tempo, com as trocas, Lindoso e Cuesta atuavam como zagueiros e Kaique Rocha e Liziero formaram a dupla de laterais.

Apesar do mau momento, o treinador reforçou que a equipe está focada agora no clássico. “É um jogo totalmente diferente. Jogar um Gre-Nal deve servir de motivação para qualquer jogador. Jogar um clássico é um privilégio. Todos os jogadores devem entrar com algo a mais, uma energia a mais e sentir a partida”, enfatizou.

O Inter recebe o maior rival no sábado, às 19h, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

 

Correio do Povo