person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Com portões fechados, Inter encerra preparação e deve ter reservas contra o Botafogo

Odair Hellmann deve colocar a campo equipe alternativa por conta de compromisso contra o Cruzeiro, na quarta, pela Copa do Brasil

Bruno Silva deve começar a partida contra o Botafogo | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação

O técnico Odair Hellmann fechou os portões na última atividade do Inter antes do compromisso contra o Botafogo, às 21h, válido pela 17ª rodada do Brasileirão. Apesar do mistério, a tendência é que o Colorado tenha equipe alternativa por conta do compromisso da próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil, diante do Cruzeiro.

A principal dúvida é na lateral esquerda. Natanael, substituto imediato de Uendel, se machucou na partida contra o Goiás, na rodada anterior. O garoto Erik, que entrou no Serra Dourada, parece não ter agradado nas oportunidades que teve. 

Assim, a tendência é que Zeca ganhe uma oportunidade no setor. Com a improvisação, o jovem Heitor deverá atuar na lateral direita. Além de Natanael, Rithely é uma baixa confirmada. Assim, Bruno Silva deve seguir no meio campo. Sarrafiore e Wellington Silva, que entraram contra o Flamengo, também devem começar a partida. 

Mesmo com o trabalho fechado, é possível esboçar um provável Inter para o duelo contra o Botafogo. A equipe que Odair Hellmann deve colocar a campo conta com Marcelo Lomba; Heitor (Erik), Klaus, Emerson Santos e Zeca; Bruno Silva, Nonato, Nico López, Sarrafiore e Wellington Silva; Guilherme Parede. 

O Inter ocupa a 7ª posição no Campeonato Brasileiro, com 24 pontos. Com o Botafogo muito próximo, o confronto é direto. A equipe alvinegra está na 9ª colocação, com 23 pontos.

Inter teve palestra sobre o VAR

Antes do treino, o grupo do Inter teve uma palestra sobre o VAR. O atual chefe da Comissão de Arbitragem da CBF, Leonardo Gaciba, conversou com os jogadores. O objetivo era esclarecer dúvidas sobre o uso do árbitro de vídeo.  

Correio do Povo