person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Com retornos de Zeca e Guerrero, Odair deve repetir o time do Inter

Colorado finalizou neste sábado a preparação para a partida contra o CSA

Guerrero havia sido preservado nos últimos treinos | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

Pela primeira na temporada, o técnico Odair Hellmann deve repetir a formação inicial do Inter na partida contra o CSA, neste domingo, às 16h, no Beira-Rio. Na manhã deste sábado, técnico comandou um treino no CT Parque Gigante do qual participaram o lateral Zeca e o centroavante Paolo Guerreiro, que haviam sido desfalque nas atividades de quinta-feira. O comandante fechou os portões para os ajustes finais para o jogo contra os alagoanos e, quando o acesso foi permitido à imprensa, os atletas realizavam o tradicional recreativo.

• Odair vê adversários com gana de vencer no Beira-Rio e alerta para marcação forte do CSA

Os volantes Rodrigo Dourado e Patrick continuam fora do time por lesões. Patrick já retomou atividades com bola, mas não está 100% recuperado, enquanto o capitão segue fazendo tratamento no joelho esquerdo. A estimativa é que Dourado retorne somente após a Copa América.

Com os desfalques, Lindoso segue para seu quarto jogo como titular, e Nonato vai para o seu terceiro. Assim, o Colorado deve entrar em campo com Marcelo Lomba; Zeca, Moledo, Cuesta, Iago; Lindoso, Edenilson, Nonato; D'Alessandro, Nico López e Guerrero.

O treino também teve um momento dedicado às finalizações. Odair já chamou atenção para a questão, citando como exemplo a derrota para o Palmeiras, quando seus comandados tiveram grande posse de bola, mas dificuldades para arrematar a gol. Nos exercícios desta manhã, foram treinados até chutes de voleio. 

A expectativa do Inter é de 26 mil torcedores no Beira-Rio e o Colorado quer aproveitar a torcida para alcançar a segunda vitória consecutiva e sonhar mais alto no Brasileirão. Atualmente, o clube está em nono lugar na tabela de classificação, com seis pontos. O CSA ainda não venceu e está na zona de rebaixamente, com apenas três pontos.

Correio do Povo