person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Com Sarrafiore e Wellington Silva, Odair começa a esboçar Inter para duelo contra o Botafogo

Rithely e Natanael serão desfalques da equipe colorada, que mais uma vez deverá entrar em campo com reservas no Brasileirão

Sarrafiore deve ser titular contra o Botafogo, no sábado, pelo Brasileirão | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação

O técnico Odair Hellmann fez o primeiro trabalho após a eliminação contra o Flamengo, na noite desta quarta-feira, no Beira Rio. O grupo Colorado se reapresentou e já está focado para o compromisso contra o Botafogo, no sábado, às 21h, no Beira Rio, em jogo válido pela 17ª rodada do Brasileirão. 

A tendência, mais uma vez, é de time reserva. Isso porque, na quarta-feira, às 21h30min, no Beira Rio, encara o Cruzeiro pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, competição na qual o Inter está a um empate de chegar a decisão. 

Os atletas que permaneceram em campo por mais de 45 minutos na noite de ontem fizeram apenas um trabalho regenerativo. As exceções ficaram por conta de Sarrafiore e Wellington Silva, que entraram no fim da partida contra o Flamengo, e que devem ser titulares contra o Botafogo. Os demais jogadores treinaram com bola no coletivo no CT Parque Gigante.

O Inter tem duas baixas certas. O lateral Natanael teve diagnosticada lesão muscular após a partida contra o Goiás, e desfalca o Inter nas próximas rodadas. O substituto deverá ser o lateral Erik, que entrou na derrota por 2 a 1 no Serra Dourada. Rithely também está fora por conta de lesão no joelho direito.

Assim, o Inter deverá ter Nonato e Bruno Silva compondo o meio campo, com Wellington Silva e Sarrafiore mais adiantados. Odair Hellmann deverá escalar a equipe com Danilo Fernandes; Zeca, Klaus, Emerson Santos e Erik; Bruno Silva, Nonato, Sarrafiore, Wellington Silva e Nico López; Guilherme Parede.

Correio do Povo