person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Comitiva do Inter já está em Lausanne, na Suíça

Julgamento do TAS sobre o caso Victor Ramos ocorre nesta terça-feira<br /><br />

Comitiva do Inter já está em Lausanne, na Suíça | Foto: Diogo Rimoli / Especial / CP
A comitiva do Inter já está nesta segunda-feira em um hotel em Lausanne, na Suíça, onde ocorrerá o julgamento do Tribunal Arbitral do Esporte (TAS) sobre o caso Victor Ramos, nesta terça-feira. Representando o Colorado estão os advogados Daniel Cravo, Rogério Pastl e Gustavo Juchem.

O TAS julgará o imbróglio com três autoridades da área do direito esportivo: o italiano Luigi Fumagalli, o português Rui Botica e o argentino de origem israelense Efraim Barak. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) apresenta suas armas por meio do espanhol Lucas Ferrer, que inclusive já atuou pelo TAS. O Vitória se defende com todas as forças e conta com Marcos Motta, que tem prestação de serviços para atletas do primeiro nível mundial, entre eles Neymar. O Inter terá o suporte de advogados suíços contratados especificamente para esse caso.

O Vitória garante que não infringiu a regulamentação das inscrições e se vale da guarida dada pela própria CBF no momento da inscrição de Victor Ramos. O Inter, por outro lado, sustenta que a condição de jogo do atleta em questão não seguiu o protocolo padrão e feriu o regulamento e, portanto, o Vitória deve sofrer as devidas sanções, o que teria como consequência a perda de pontos e o rebaixamento. Assim, o Inter voltaria à Série A.

Correio do Povo