person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Coudet admite derrota dolorida do Inter, mas justifica revezamento: "Para ninguém dizer que não dei chances"

Treinador escalou um time reserva na primeira etapa e colocou os titulares no intervalo para buscar o resultado sem sucesso

Coudet admite derrota dolorida do Inter, mas justifica revezamento: "Para ninguém dizer que não dei chances" | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

O técnico do Inter, Eduardo Coudet, confessou que a derrota por 2 a 1 para o Guarany de Bagé na noite desta quarta-feira foi "dolorosa". Com um time reserva, o treinador argentino justificou a escolha pelo revezamento do elenco.

"Eu tento dar oportunidade para todo o grupo, para ninguém dizer que não dei chances (...) ninguém é titular comigo. Temos uma camisa pesada, quem começa o jogo, não pode estar relaxado", sustentou em coletiva no Estrela D'Alva.

Na segunda etapa, quando o placar já estava adverso, Chacho promoveu as entradas de Aránguiz, Renê, Alan Patrick e Wanderson. Na reta final, Valencia também ingressou.

"Temos que tirar conclusões e avaliações. Todo mundo está tendo a possibilidade de jogar. Temos que construir para o futuro e há que ganhar", avaliou Coudet.

O treinador colorado repetiu que o Gauchão é sim “importante. Entretanto, o foco do Inter devem ser também os trabalhos da pré-temporada. “Não tiro a responsabilidade de ter perdido. O tempo para dar minutagem é agora", finalizou.

Correio do Povo