person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Coudet admite "falta de intensidade" no começo e exalta qualidade do grupo do Inter

Treinador explicou que os jogadores sabem que não existem titulares no Colorado

Treinador explicou que os jogadores sabem que não existem titulares no Colorado | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

O técnico Eduardo Coudet admitiu que os primeiros minutos da vitória contra o Nova Iguaçu na Copa do Brasil não foram com a "tradicional intensidade" do Inter. "Não iniciamos de forma contundente", afirmou em entrevista coletiva na noite desta quarta-feira.

No entanto, o treinador enalteceu a melhora da atuação no transcorrer do jogo e a qualidade do elenco montado pela direção colorada. "Temos um grande grupo. Estou muito feliz com o grupo", pontuou.

Chacho optou por começar com Fernando de titular, na vaga de Bruno Henrique, e deixou Borré no banco no começo do jogo. O colombiano fez sua estreia na segunda etapa.

"Temos que saber quem é cada jogador, como é como pessoa, contar o projeto do clube. Tem que saber que vem para um grande clube com um grande grupo de jogadores. Grupo muito forte. Falei a todos que não vou prometer que vão jogar. Eles precisam saber que não existem titulares. O que mais eleva o nível individual é a competição interna", refletiu.

Coudet dedicou algumas palavras ao apoio dos torcedores do Inter com o momento do time. São dez vitórias consecutivas e mais de 7 mil colorados estiveram em Brasília.

"A torcida está vindo junto, ajudando o clube. Nós tentamos trabalhar para dar alegrias para eles. A alegria que podemos tentar dar é o próximo jogo. O torcedor está contente com esta sequência", avaliou. O Colorado volta a campo no domingo para enfrentar o Juventude, às 16h, no estádio Alfredo Jaconi.

Correio do Povo