person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Coudet aponta queda de ritmo no 2º tempo do Inter

Técnico vê bom comportamento defensivo, apesar dos dois pênaltis

Treinador citou erros pontuais nas penalidades | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação CP

O técnico Eduardo Coudet salientou o bom primeiro tempo do Inter e creditou a derrota, neste domingo, a erros pontuais. Além disso, o comandante colorado avaliou que o time sofreu uma queda de ritmo na etapa final, pela forte sequência de jogos.

"No segundo tempo não conseguimos repetir o que foi feito no primeiro. Tem que ver se está relacionado com a parte física", ponderou. Por conta disso, Coudet avalia que a equipe também deveria ter utilizado melhor a posse de bola quando ainda tinha vantagem. "Com o 1 a 0 a favor poderíamos ter jogado mais compactos e sair quando tinha espaço", avaliou.

Coudet descartou que o time esteja sofrendo algum problema defensivo específico, e elogiou as atuações de Cuesta e Zé Gabriel. "Foi uma partida muito travada, principalmente depois do 1 a 1. Quando é dessa forma, tentam lances à distância e acabaram acontecendo essas penalidades", definiu o técnico.

"Não sofremos lances de perigo, teve uma defesa do Lomba e os pênaltis", frisou. "Eles não chutaram. Não consigo lembrar de mais nada. Ao mesmo tempo, tivemos chances claras para definir o jogo até ficar um pouco sem ritmo no segundo tempo", acrescentou Coudet.

Questionado sobre dificuldades no jogo aéreo, ele rechaçou. "Não passa por problema defensivo, foram erros pontuais na partida. Para mim, as duas penalidades foram lances casuais. Eu repito tranquilamente que não me preocupa o setor defensivo."

Correio do Povo