person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Coudet celebra vitória e liderança, mas afirma que time poderia ter jogado mais

Treinador reclamou do gramado sintético e pediu desculpas pela expulsão

Eduardo Coudet foi expulso após confusão com técnico do São José | Foto: Ricardo Giusti

O Inter venceu o São José por 1 a 0 neste domingo e chegou à liderança do Gauchão. O técnico Eduardo Coudet se envolveu em uma confusão com o treinador China Balbino, onde os dois foram expulsos.

Após a partida, Coudet celebrou o resultado, mas reclamou do gramado sintético do Passo D’Areia. O treinador considerou que a equipe poderia ter apresentado um melhor futebol.

“O jogo foi um pouco do que falamos depois do último. É muito difícil dar um bom espetáculo aqui, muita segunda bola, é difícil de jogar”, afirmou. “Sinto que poderíamos em outras condições ter jogado muito melhor. Nunca deixamos de correr, brigar e disputar um jogo que sabíamos que seria assim.”

Questionado sobre a expulsão, o técnico pediu desculpas. Coudet avaliou que sua conduta não foi grave, mas reconheceu que se excedeu na reclamação.

“Quero pedir desculpa pela reação, por reclamar, me excedi. Mas senti que foi uma jogada muito feio para o futebol. Quase tomamos gol, com um jogador caído e não foi devolvida a bola. Poderia falar que é culpa do treinador rival, mas pedi desculpa para ele. Não costumo ser desrespeitoso com o rival ou com o árbitro. Acho que é o primeiro vermelho que tomo assim.”

Eduardo Coudet evitou falar sobre os jogadores individualmente e se esquivou de perguntas sobre De Pena, Gabriel e Gustavo Prado.

Correio do Povo