person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Coudet confia no avanço de trabalho no Inter para virar confronto com River

Treinador argentino pontuou que falta tempo para impactar no time colorado e reconheceu problemas físicos

| Foto: Juan Mamobrata / AFP / CP

O técnico argentino Eduardo Coudet mostrou otimismo para o Inter reverter a desvantagem contra o River, nas oitavas de final, na Libertadores. Chacho pontuou que está há doze dias no Beira-Rio e o trabalho está avançando com o tempo. 

"A verdade é que precisamos trabalhar, fazem 12 dias que eu cheguei, foram três jogos, acho que tivemos quatro treinos fortes", resumiu. "São 180 minutos, precisamos de um gol, com nossa torcida, em nosso estádio". 

Coudet atribuiu aos problemas físicos a queda de rendimento colorado na segunda etapa. "Falando da questão física, vamos ir melhorando com o tempo. Essa é uma questão que vocês já falavam anteriormente. É evidente que sentimos a parte física no jogo".

O Inter recuou excessivamente no segundo tempo e foi "engolido" pelo River. Foram 21 chutes contra 6. "A verdade é que quando estive aqui a primeira vez, tivemos um pré-temporada. Desta vez, não temos tempo, vamos trabalhar". A decisão acontece no Beira-Rio, às 21h, na próxima terça-feira. O Colorado avança em caso de vitória por dois gols de diferença. Por um, o mata-mata vai para as penalidades.  

Correio do Povo