person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Coudet confirma troca de mensagens e reforça desejo de contar com Taison

Técnico colorado disse também seguir de perto outros atletas que têm relação direta com o clube

Taison revelou desejo de voltar ao Inter em dezembro | Foto: Sergei Supinsky / AFP / CP

O técnico do Inter, Eduardo Coudet, admitiu ter trocado mensagens com o atacante Taison para falar sobre os planos do jogador de retornar ao Beira-Rio em 2021 e reforçou o desejo de ter o atleta em sua equipe na próxima temporada. 

"É um jogador muito representativo para o Inter. Um grande jogador e com certeza gostaríamos de contar com ele. É uma grande pessoa. Não sei se vai estar conosco em 2021. Não sei nem se eu vou estar aqui, mas tomará que o destino nos cruze", afirmou o argentino em entrevista coletiva, nesta sexta-feira. 

No começo da semana, Taison disse que quer conversar com os dirigentes do Inter para falar sobre a possibilidade de voltar ao Beira-Rio. “A saudade bate. Esses dias até recebi a mensagem do nosso treinador (Eduardo Coudet) e conversamos. Vamos esperar para ver o fim desta história. Quero ficar mais perto da minha mãe. Meu pai está com câncer. Ele liga toda hora. Eu pretendo conversar em dezembro com a direção do Inter”, disse Taison, em entrevista à Bandeirantes.

Outros ex-jogadores do Inter também são acompanhados

Ainda na entrevista coletiva desta sexta-feira, Coudet também disse acompanhar de perto diversos jogadores que passaram pelo clube e que, na definição dele, são importantes para o Inter.

"Sigo muito de perto diversos jogadores que têm uma relação direta com o clube. O sentimento de pertencimento de quem se relaciona com o clube é sempre muito importante. Assisto Alisson, Sidnei, Iago, Fred, Oscar, Taison, há muitos atletas que passaram por aqui e que são importantes", ressaltou. "Assisto inclusive o futebol japonês para ver como está o Damião", finalizou.

Correio do Povo