person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Coudet destaca "correções" para garantir vitória do Inter no segundo tempo

Técnico minimizou expulsão de William Pottker e frisou evolução da equipe na etapa final para construir placar de 3 a 0 sobre Atlético-GO

Coudet destacou mudança de postura após o intervalo para garantir 3 a 0 diante do Atlético-GO | Foto: Fabiano do Amaral

O Inter precisou de correções no intervalo para garantir a vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-GO no Beira-Rio na noite desta quarta-feira. Começou mal e chegou a ser pressionado pelo rival nos primeiros 45 minutos, mas melhorou na etapa final e chegou ao resultado positivo. 

O técnico Eduardo Coudet pontuou a ausência de situações de finalização na etapa inicial, e frisou as correções feitas no intervalo para voltar a levar perigo ao rival. "Conseguimos criar situações, em um trabalho coletivo especialmente dos nossos atacantes", elogiou. 

Coudet minimizou, ainda, a expulsão de William Pottker. No início do segundo tempo, o atacante colorado agrediu um adversário e recebeu cartão vermelho direto. "Cometeu um erro, mas somos um grupo. Vamos trabalhar para corrigir. Por sorte, não sofremos tanto", ponderou.

Questionado sobre a possibilidade de contar com Alexandre Pato para a sequência da temporada após perder Guerrero por lesão, Coudet não entrou em detalhes. Preferiu apenas elogiar o jogador, que está sendo cogitado como reforço colorado após ter seu contrato rescindido com o São Paulo. "Não temos nenhuma informação, mas é um grande jogador", resumiu.

Na próxima rodada, o Inter tem confronto direto pela liderança do Brasileirão contra o Atlético-MG. A partida acontece neste sábado, às 19h, no Beira-Rio.

Correio do Povo