person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Coudet elogia jogadores do Inter após assumir liderança: "Grande esforço para estar no topo"

Vitória por 2 a 0 sobre o Vasco deixou equipe na primeira colocação no Brasileirão

Coudet elogiou equipe após vitória do Inter por 2 a 0 sobre o Vasco | Foto: Fabiano do Amaral

O técnico Eduardo Coudet não poupou elogios ao grupo após a boa atuação sobre o Vasco na noite deste domingo. Jogando em casa, o Inter venceu pelo placar de 2 a 0 e garantiu a liderança do Brasileirão, pelo menos até o jogo do Atlético-MG, diante do Bahia, nesta segunda-feira. 

Após a partida, o treinador destacou a importante vitória, em um jogo em que o Inter criou boas situações de gol, e elogiou o grupo. "Feliz por esses jogadores, que fazem um grande esforço para estar no topo. Vamos desfrutar esse triunfo e pensar na Libertadores", frisou.

Para se manter na briga pelo topo da tabela do Brasileirão, o Inter terá um confronto direto no próximo fim de semana. A equipe enfrenta o Flamengo, no Maracanã. "Vamos nos preparar para tentar jogar de igual para igual. É o melhor plantel da América, mas vamos buscar fazer o máximo na partida", pontuou.

O treinador também se disse satisfeito com a resposta que Rodrigo Dourado vem apresentando. Após um ano e três meses sem jogar, ele voltou diante do Sport e, neste domingo, entrou mais uma vez no segundo tempo. "É bom que ele vá participando aos poucos, com 15 ou 20 minutos. O ideal é ir com tranquilidade, que seja um crescimento constante, respeitando o tempo das lesões", declarou.

O Inter dá um tempo no Brasileirão e volta suas atenções para a disputa da Libertadores. Na próxima quinta-feira, enfrenta a Universidad Católica, no Chile, às 21h30min, em jogo válido pela última rodada do grupo E da competição. Um empate basta para o Inter avançar às oitavas de final da Libertadores.

Correio do Povo