person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Coudet não promete títulos, mas promete Inter competidor: “Temos que brigar com quem seja”

Treinador falou em muito trabalho para time chegar forte nas competições ao longo do ano

Treinador disse que Inter tem responsabilidade de brigar por títulos | Foto: Mauro Schaefer

O técnico do Internacional, Eduardo Coudet, afirmou que mesmo não tendo o poder de investimento de Flamengo e Palmeiras o Inter fez uma boa janela (de contratações), na sua avaliação. “Obviamente, temos que brigar com quem quer que seja”, afirmou o técnico argentino, após o time se classificar para as semifinais do Campeonato Gaúcho com a vitória sobre o São Luiz por 3 a 0, neste sábado, no Beira-rio.

'Temos a responsabilidade de tentar. Não posso prometer títulos, mas muito trabalho para tentar conquistar.' Na quarta-feira, o Inter inicia a disputa por um novo título. O time enfrenta o Nova Iguaçu pela segunda fase da Copa do Brasil no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O clube gaúcho disputa também a Copa sul-americana e o Brasileiro em 2024.

"Fui o primeiro a dizer que estou iludido com esse ano”, afirmou Coudet, que afirmou estar trabalhando para reforçar o time para a disputa dessas competições. “O único jogador que queremos trazer ainda é Oscar. Se querem saber, já estou incomodando o empresário, que é o mesmo de Thiago Maia”, disse o técnico. “Esse não me aguenta mais. Me pedem que eu não fale, mas às vezes falo demais.” Ex-jogador do Inter e com passagem pela seleção brasileira, o meia de 32 anos está no futebol chinês desde 2017 após jogar no Chelsea. Pelo clube, Oscar disputou 59 partidas, com 19 gols e 22 assistências, e conquistou a Libertadores de 2010.

Estadão Conteúdo