person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Coudet terá desafio de recompor Inter e manter nível de atuação com quatro desfalques

Técnico não poderá contar com Vitão, Renê, Johnny e Maurício

| Foto: Maria Eduarda Fortes

Como se não bastasse a derrota de 4 a 3 para o Coritiba, o técnico do Inter, Eduardo Coudet, precisará recompor a sua equipe para encarar o América-MG na próxima quarta-feira, às 19h, no Beira-Rio. O treinador terá de cumprir a tarefa sem quatro jogadores: Vitão, Renê, Johnny e Maurício. Do quarteto, apenas Renê não deverá atuar por questões musculares, uma vez que o restante estará suspenso. A preocupação do comandante argentino é basicamente fazer com que time mantenha um nível de atuação. 

"Vamos ver como poderemos acomodar a equipe taticamente. O mais importante para mim é que voltemos a jogar como estávamos jogando, independente de nomes. Talvez possamos escolher um ou outro atleta que te dê uma virtude tática que outro não tem, mas o fundamental é que possamos jogar bem", explicou Coudet. 

Na vaga de Vitão, o substituto natural é Gabriel Mercado, que poderá atuar pelo lado direito. Dessa forma, abre espaço para a continuidade de Nico Hernández. Sem Renê, Dalbert, de atuação ruim contra o Coritiba, deverá seguir entre os titulares. No meio-campo, a tarefa será um pouco mais complicada. Gabriel poderá substituir Johnny e De Pena até poderá continuar mas na vaga de Maurício, já que Wanderson estará de volta. 

Correio do Povo