person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Coudet vê Inter em formação e busca time mais adaptado às dificuldades do Gauchão

Treinador descartou qualquer ideia de relaxamento na derrota para o Guarany

Coudet vê Inter em formação e busca time mais adaptado às dificuldades do Gauchão | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

A derrota para o Guarany, de Bagé, mostrou que o Inter ainda precisa de alguns ajustes, segundo o próprio técnico Eduardo Coudet. O comandante colorado considerou que a equipe foi batida por falta de desconcentração nos primeiros 20 minutos da etapa inicial. Além disso, o argentino destacou que ainda vê seu grupo em formação, ainda que tenha um time definido da temporada anterior.

"Não podemos desconhecer as dificuldades da competição. Assumimos a responsabilidade pela derrota e não chegar aqui e culpar o gramado. Não é melhor campo, sem dúvida, mas perdemos e precisamos felicitar o rival. O meu desejo é ganhar, mas temos de nos adaptar. Em cada jogo surgem dificuldades diferentes. Há momentos em que precisamos fazer um jogo mais direto, em outros não poderemos atuar com tanta velocidade”, analisou.

Coudet acredita que o Estadual tem importância para o Inter, mas ele considera que o time ainda vive um período de pré-temporada. “Preciso preparar os jogadores para o que está por vir”, falou. “Estamos num processo de formação, e com o mercado de transferências aberto. Todos os atletas que atuam terão um tipo de avaliação. Entendo que temos um time, mas o grupo não é formado por apenas 11 atletas”, explicou.

O treinador do Inter ainda descartou qualquer hipótese de relaxamento entre os reservas que começaram o jogo contra o Guarany. “Aqui não há isso, até porque eu não vejo titulares. Todos precisam mostrar serviço para poder jogar e, pela camiseta pesada que representamos, precisamos sair para ganhar sempre. Relaxar, aqui, ninguém pode”, assegurou Coudet.

Correio do Povo