person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Coudet vê jogo feio e credita dificuldade do Inter à falta de ritmo da equipe

Técnico colorado comentou que maioria dos escalados fez sua estreia na temporada

Chacho afirmou que jogo foi ruim e projetou evolução paulatina do time | Foto: Ricardo Duarte / Internacional / CP

Após o empate em zero a zero com o São Luiz pela segunda rodada do Gauchão, nesta quarta-feira, o técnico Eduardo Coudet reconheceu que o Inter não fez uma boa partida. Chacho citou que a temporada está no início e que boa parte dos jogadores que iniciou sua partida fez sua estreia no ano esta noite.

“A partida foi feia e muito difícil de jogar”, afirmou Coudet. “Foi o primeiro jogo de quase todos jogadores, jogamos em um campo muito ruim, com uma bola muito leve. Tudo prejudica para o espetáculo.”

Para Coudet, a equipe melhorou nos últimos 20 minutos de partida, após as substituições. Questionado se o mais importante nestes primeiros jogos é rodar o elenco ou conquistar resultados, o técnico colorado disse que “o ideal é rodar e ganhar”, mas celebrou o fato de que o grupo não teve lesões.

“Se fosse uma partida mais importante, poderíamos colocar mais gente para brigar. Mas estamos trabalhando. A evolução vai ser paulatina, não vai haver troca brusca”, afirmou.

Coudet disse ainda que para o próximo sábado, primeiro jogo do ano com torcida no Beira-Rio, o time deve apresentar um futebol de mais qualidade.

Correio do Povo