person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

D'Alessandro e Marcelo Medeiros comemoram aniversário do Inter nas redes sociais

Clube completa 111 anos de história neste sábado

D'Alessandro relembrou diversos momentos do Inter com publicação no Instagram | Foto: Reprodução / Instagram / CP

O aniversário de 111 anos do Inter não contou com festividades neste sábado, por conta da pandemia do novo coronavírus, mas a data foi celebrada nas redes sociais.

O meia D'Alessandro publicou uma montagem que reúne suas memórias vitoriosas com o Inter. "Glória do desporto nacional, orgulho do Brasil! Parabéns, @scinternacional, estaremos sempre contigo! #Inter111Anos", escreveu o atleta no Instagram. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Glória do desporto nacional, orgulho do Brasil! Parabéns, @scinternacional, estaremos sempre contigo! #Inter111Anos

Uma publicação compartilhada por Andrés Nicolás D'Alessandro (@dale10) em

O presidente do clube, Marcelo Medeiros, compartilhou um vídeo que homenageia a história do Colorado com imagens de torcida, do estádio e dos torcedores. "Nada, nunca, vai nos separar!", tuitou o dirigente. 

Medeiros testou positivo para a Covid-19 em março. Nesta sexta-feira, ele publicou no Twitter que tem trabalhado em casa enquanto segue de quarentena. "A saudade do Beira-Rio e de ver o Inter jogar é gigante, mas vamos sair mais fortes dessa. Por isso, torcedor, #FicaEmCasa!", alertou. 

Além de Medeiros, outro dirigente do Inter que foi diagnosticado com o novo coronavírus foi o 3º vice-presidente Humberto Cesar Busnello. Ele passa bem e está em isolamento desde que a testagem para o vírus deu positivo. 

Oficialmente, jogadores e a maior parte dos funcionários estão em férias desde a última quarta-feira. A volta está marcada para o dia 20, mas o descanso, forçado pela pandemia do coronavírus, deve ser prorrogado pelo menos até o final deste mês. Não há data para a retomada do futebol, mas tudo indica que isso não deverá acontecer em abril.

Correio do Povo