person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Daniel fica fora de treino e Keiller deve seguir como titular no gol do Inter

Igor Gomes treina na lateral-direita na manhã deste domingo

Keiller foi titular na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-GO | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

O goleiro Keiller deve seguir como titular no Inter. Na atividade da manhã deste domingo, no CT Parque Gigante, Daniel mais uma vez ficou fora do treino por conta do trauma no olho, e seguirá como desfalque na partida diante do Red Bull Bragantino, na próxima quarta-feira.

Na tarde deste sábado, o goleiro fez apenas uma atividade física com os demais. Assim, como a partida já acontece na quarta-feira, a tendência é de manutenção do titular na partida contra o Atlético-GO.

Keiller está fora desde antes da partida contra o Atlético-GO. Ele levou uma bolada no treino do dia 17 de setembro, o que ocasionou um trauma no olho. 

Inter treina com Igor Gomes na lateral-direita 

O treino começou com atividades físicas na academia e, na sequência, Mano Menezes dividiu o grupo em dois. De um lado, treinamento de cruzamento e finalizações. No outro, exercício defensivo de posicionamento e saída de bola.

Além de Bustos e Daniel, Mano tem uma ausência importante no meio campo. O volante Johnny, que está com a seleção dos Estados Unidos, fica fora da partida. 

Também em função das ausências de laterais-direitos, Mano Menezes utilizou Igor Gomes na posição entre os titulares, na atividade da manhã deste domingo. Bustos está suspenso e Weverton, que pertence ao Red Bull Bragantino, não pode atuar por questões contratuais. 

O Inter enfrenta o Red Bull Bragantino na quarta-feira, às 21h45min. A partida, válida pela 28ª rodada do Brasileirão, acontece no estádio Beira-Rio. O colorado é o vice-líder da competição, com 49 pontos, oito a menos que o líder Palmeiras.

Correio do Povo