person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Danilo Fernandes lamenta derrota, mas crê na conquista da vaga para a Libertadores

Zé Ricardo perdeu Nico López, Marcelo Lomba e Edenilson para o jogo contra o Ceará

Poucos jogadores do Inter aceitaram falar na saída do gramado da Arena | Foto: Mauro Schaefer

Poucos jogadores do Inter aceitaram conceder entrevista na saída do gramado da Arena, após a derrota para o Grêmio, por 2 a 0. O goleiro Danilo Fernandes, que entrou no jogo aos seis minutos do segundo tempo após a expulsão de Marcelo Lomba, afirmou que, mesmo com o resultado ruim, segue acreditando que é possível obter uma vaga para a Libertadores do ano que vem.

“Ninguém gosta de perder, ainda mais Gre-Nal. Começamos bem o jogo, tivemos algumas oportunidades, mas, infelizmente, não acertamos o gol. Vamos levantar a cabeça, pois isso não vai nos abalar. Tem muitos jogos pela frente”, declarou o goleiro, que fez sete defesas no tempo em que esteve em campo.

O arqueiro lamentou a expulsão de Lomba, mas não viu queda de rendimento: “Jogar com um a menos é difícil. Mesmo com um a menos, conseguimos trabalhar a posse de bola e era inevitável que eles, com a posse, iriam tentar envolver o nosso time. Foi isso. Nem sei se Rômulo foi chutar no gol ou colocar na área, mas marcou um gol. Acredito que de sorte”, afirmou.

Problemas para Zé Ricardo contra o Ceará

Durante a partida, além da expulsão de Lomba, o Inter perdeu Edenilson para o jogo da próxima quinta-feira, contra o Ceará, às 19h, no Castelão, pois o volante recebeu o terceiro cartão amarelo. Outro jogador que está na mesma situação é Nico López, que saiu do banco de reservas, após o apito final, e foi reclamar da arbitragem.

Bruno sentiu dores na panturrilha e foi substituído. Na saída para o vestiário, após o jogo, ele mancada e colocava uma bola de gelo no local dolorido. Heitor volta ao time, depois de cumprir suspensão automática. Guerrero será reavaliado no treino da segunda-feira, às 15h30min. O atacante reclamou muito de dores no posterior da coxa no intervalo, mas conseguiu voltar e terminar a partida.

Correio do Povo e Rádio Guaíba