person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Dirigente do Ypiranga classifica goleada de "enganosa" e quer revanche com o Inter

Farnei Coelho avalia que os 3 a 0 sofridos no Beira-Rio não representaram o contexto real da partida

Alan Patrick marcou o segundo gol do Inter contra o Ypiranga | Foto: Fabiano do Amaral

Com a classificação já garantida para a próxima fase, o executivo de futebol do Ypiranga, Farnei Coelho, garantiu que tem o desejo de jogar com o Inter na semifinal do Gauchão. Segundo o cartola, a goleada de 3 a 0 sofrida na primeira fase no Beira-Rio foi enganosa e não representou o contexto real da partida. 

"Eu tenho vontade de pegar o Inter de novo. O resultado da primeira fase foi enganoso. Entregamos os gols, tivemos um pênalti contra que só é marcado para a dupla Gre-Nal, e mesmo assim tivemos 50% de posse de bola", pontuou em entrevista ao programa Guaíba Esportes. 

Atualmente, o Ypiranga é o terceiro colocado, com 17 pontos, dois a menos que o Colorado, que é vice-líder. Na última rodada, o Canarinho joga em casa diante dos reservas do Grêmio e o time de Mano Menezes recebe o Esportivo. A tendência é que os dois se encarem. 

No entanto, os mandos de campo podem se alternar. Nesta composição, o primeiro jogo aconteceria em Erechim e o segundo no Beira-Rio. Vice-campeão em 2022, o Ypiranga vem se consolidando como uma das forças do interior. "O clube tem uma gestão muito profissional. Nos dá dignidade para trabalhar. Nós conseguimos ter uma sequência de trabalho e olhar para o longo prazo", resumiu Farnei Coelho.

Correio do Povo