person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Edenilson revela alegria por renovação com o Inter e projeta futuro de títulos

Colorado também estendeu vínculo até 2023 com o artilheiro do time, Thiago Galhardo: "Momento mágico"

Edenilson ficará até 2023 no Colorado | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

Dois dos principais jogadores da equipe do técnico Eduardo Coudet, o atacante Thiago Galhardo e o meia Edenilson relataram sua felicidade em poder prosseguir no Inter por mais tempo e garantiram empenho para manter o caminho dos títulos. Na quinta-feira, ambos ampliaram seus compromissos com o clube.

Desde 2017 em Porto Alegre e quase tendo sido negociado nesta temporada, Edenilson enalteceu a estrutura no Beira-Rio e reiterou sua alegria ao vestir a camisa colorada. Agora, o meia tem contrato até 2023. 

"Muito feliz em poder continuar essa caminhada. Desde 2017 aqui e é sempre gratificante poder contribuir com os jogos e seguir atrás dos títulos", disse aos canais oficias do clube. "Vamos manter o que viemos fazendo e melhorar. Sabemos que temos que também manter nossa meta de pontos e atuações", projetou sobre a partida contra o Coritiba no domingo. 

Ainda que tenha chegado em Porto Alegre nesta temporada, o atacante Thiago Galhardo está tendo um "casamento" perfeito com o Inter, o que fez com que seu staff e a diretoria estendessem seu vínculo até o final de 2022. 

"Muito feliz. Vivo um momento mágico. A melhor fase da minha carreira. Minha familia tá muito feliz aqui. Agradeço ao presidente, meus companheiros, ao Chacho e a comissão. Também aos torcedores que nos apoiam. Espero poder marcar um longo caminho de títulos na história do clube", reiterou. 

Sem seu artilheiro, suspenso, mas com a presença de Edenilson, o Inter encara o Coritiba, no domingo, às 16h, no estádio Beira-Rio. Uma vitória mantém o Colorado na liderança do Brasileirão. 

Correio do Povo