person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Edenilson vê Brasileirão ainda mais equilibrado sem a presença de torcedores

Meio-campista colorado também projeta confronto "muito difícil" contra o Botafogo no sábado

Jogador concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

Líder do Brasileirão e dono do melhor ataque da competição após cinco rodadas, o Inter quer manter o bom começo e se prepara para o confronto contra o Botafogo, no sábado, às 17h, no Rio de Janeiro. Um dos destaques da equipe, o meio-campista Edenilson acredita em um campeonato “ainda mais equilibrado” sem a presença dos torcedores nos estádios. 

“O Brasileirão é uma competição muito nivelada. Sem torcida, nivelou ainda mais. É normal que todos queiram vencer ou dar um gás a mais contra as equipes da parte de cima da tabela”, disse. “Estamos procurando evoluir diariamente. Sabemos que é uma competição difícil. Aquele que manter a regularidade tem grandes chances de ser campeão”, afirmou, em entrevista coletiva nesta quinta-feira. 

Segundo o atleta, a equipe segue se adaptando a ausência de Paolo Guerrero, principal referência técnica do time. “Estamos nos acostumando. Um jogador da qualidade do Guerrero faz falta. Coudet sempre trabalhou igual com todos, independente de estar jogando ou não”, salientou.

Com o retorno da Libertadores confirmado para setembro e o calendário ficando ainda mais preenchido, Edenilson não pensa no Inter priorizando alguma competição. “Flamengo não priorizou competições ano passado e ganhou duas. Isso depende de cada treinador. Se depender de mim, eu quero jogar todas”, ressaltou. “Vou me preparar pra isso,”

Correio do Povo