person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Executivo do Inter nega pedido de rescisão de Guerrero, mas se for o desejo: "ele sabe o caminho"

Paulo Bracks destacou que foi surpreendido com a atitude e que assunto será tratado internamente

Paolo Guerrero é uma das esperanças de gol do Inter diante da Universidad de Chile | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

O executivo de futebol do Inter, Paulo Bracks, se mostrou surpreso com a insatisfação demonstrada por Paulo Guerrero, através de uma nota do seu empresário alegando que teria pedido uma rescisão com o clube. O dirigente profissional admitiu que foi pego de surpresa com a forma como o assunto foi conduzido e negou que a equipe que comanda a carreira do jogador tenha pedido um rompimento de contrato.

“Não posso responder pelo atleta... se há algum tipo de insatisfação. Reitero que fomos surpreendidos com a declaração do intermediário (empresário), que frequenta o CT, que tem uma história antiga no Inter, o que nos surpreende ainda mais, pois tem o nosso contato. E o principal, não houve nenhum tipo de formalização de nenhum pedido, como consta na nota, de rescisão. Obviamente, se for o interesse do empregado em rescindir o contrato ele sabe o caminho que deve seguir. Não existe pelos meios legais um pedido de rescisão via imprensa”, declarou.

Bracks ainda negou qualquer tipo de “falta de respeito” como alega o empresário Vinícius Prates no texto divulgado para a imprensa. “Vamos tratar disso com muita tranquilidade, respeito e, principalmente, com o contrato assinado pelas partes. Agora, não respondo pelo jogador a respeito de qualquer decisão que ele for tomar. Ele está tratando. Ele pode estar incomodado por não estar apto, como nós também estamos. Por isso, as duas partes estão fazendo (o possível) para ele ficar 100% para voltar a jogar”, destacou.

O Inter treina na manhã desta segunda-feira, quando deverá ocorrer o encontro entre Bracks e o empresário de Guerrero. Na terça-feira, às 16h30min, o Colorado encerra a preparação para o confronto contra o Olímpia. O jogo válido pela terceira rodada da Libertadores contra os paraguaios está marcado para quarta-feira, às 21h, no Beira-Rio.

Correio do Povo