person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Falcão testa opções nas laterais em primeiro treino dos titulares

Direção do Inter solicitou segurança, mas manhã foi tranquila no CT

Fabinho atuou na lateral direita na vaga de William | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP
* Com informações do repórter Geison Lisboa

O técnico Falcão aproveitou o primeiro treino da semana com todo o grupo, na manhã desta quarta-feira, no CT do Parque Gigante, para testar opções, em especial nas laterais. Sem poder contar com William, cedido à seleção olímpica, a opção foi por escalar Fabinho na vaga. A atividade não demonstrou os 11 titulares que irão enfrentar a Ponte Preta, mas o treinador esboçou a defesa titular.


Além de Fabinho, Gefferson atuou ao lado de Paulão e Ernando, com a saída de Raphinha, que substituiu Arthur contra o Palmeiras. O titular sofreu uma lesão no joelho esquerdo e apenas correu ao redor dos gramados do CT. Falcão escalou ainda Fernando Bob, Ferrareis, Valdívia e Ariel junto com os quatro defensores.

Nico López será apresentado à tarde no Beira-Rio
Pellegrini garante vontade de Nico López: "Por ele, jogava domingo"

O trabalho tinha quatro times com oito jogadores, onde dois se enfrentavam em campo reduzido. Sasha atuava como coringa, auxiliando a equipe que tinha a bola sob seu domínio. Na parte final, os meias e atacantes realizaram exercícios de finalizações.

Vitinho foi liberado da atividade para acompanhar o nascimento da filha e deve ficar de fora da atividade da tarde, que está marcada para as 15h30min. Aylon, recuperado da lesão no ombro direito, voltou a trabalhar com os companheiros.

Colorado reforça segurança

A direção solicitou que a Brigada Militar acompanhasse a atividade no Centro de Treinamentos do Parque Gigante com o objetivo de evitar uma possível confusão com os torcedores, como a ocorrida após a derrota para o Palmeiras. Viaturas foram posicionadas na entrada do CT. Porém, nenhuma manifestação ou faixas de protesto foram vistas na avenida Edvaldo Pereira Paiva.

Correio do Povo e Rádio Guaíba