person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Fernando e Alario treinam, mas chance de reforçarem o Inter no Equador é pequena

Volante e centroavante serão avalidados hoje, antes do embarque da delegação. Time colorado enfrenta o Delfín, amanhã, pela Copa Sul-Americana

Fernando e Alario treinam, mas chance de reforçarem o Inter no Equador é pequena | Foto: Ricardo Duarte / Inter / CP

Eduardo Coudet não deverá receber nenhum jogador extra para a partida do Inter contra o Delfín, nesta quinta-feira, no Equador, pela Copa Sul-Americana. Nem Fernando, que dos lesionados é o que mais próximo de uma recuperação, nem Lucas Alario, que voltou a treinar nessa quarta com o grupo, deverão estar na delegação que viaja no final da manhã, após o último trabalho no CT Parque Gigante antes do jogo.

Tanto o volante quanto o centroavante passarão por um teste médico após o treino, mas as esperanças da comissão técnica são pequenas.

Como o Inter ainda não venceu no torneio, precisa tentar conquistar os três pontos no Equador para melhorar a sua situação no grupo C. Caso não atinja o objetivo, a classificação para a próxima fase da Copa Sul-Americana dependerá de uma reação nos três jogos que restam na fase classificatória.

Apenas o primeiro lugar em cada grupo ganha a vaga automaticamente. Os segundos lugares precisam disputar um playoff contra um clube desclassificado da Libertadores em terceiro lugar em seu grupo.

Fabrício Falkowski