person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Forlán se diz surpreso com retrancas encontradas no Brasileirão

Autor de dois gols pelo Inter, atacante uruguaio concedeu entrevista ao site da Fifa

Forlán se diz surpreso com retrancas encontradas no Brasileirão | Foto: Ricardo Giusti
Apesar de ter nomes badalados no ataque, a artilharia colorada anda devendo no Brasileirão. Ao término da 25ª rodada, o Inter havia marcado 25 gols, sendo apenas o 12º melhor ataque. Isso que conta com nomes como Leandro Damião, Dagoberto, Rafael Moura e Diego Forlán à disposição. Autor de somente dois gols na competição, o atacante uruguaio admitiu surpresa com as retrancas encontradas.

Em entrevista ao site da Fifa, o uruguaio comentou mais uma vez sobre os tamanhos dos gramados, que são diferentes do que ele estava acostumado em 10 anos de Europa, e como os rivais estão encarando o Inter.

“A mais visível é o tamanho dos campos, que aqui são maiores e tornam o preenchimento de espaços mais difícil, mas o futebol praticado também é bastante dinâmico em termos gerais. As outras diferenças são relativas e dependem das equipes, do treinador, do plantel... Um 'time pequeno' se fecha atrás em todos os lugares”, comentou.

Os dois gols de Forlán pelo Inter foram marcados na última vitória colorada no Brasileirão, diante do Flamengo. Sem ter deslanchado após 10 jogos, o camisa 7 admitiu que vive um desafio na carreira: “Sempre foi um campeonato difícil, com seis ou sete equipes lutando pelos quatro primeiros lugares, e nos últimos anos só se definiu no final. Joga-se um bom futebol, há grandes clubes e clássicos atraentes. É um belo desafio”, avaliou.


Bookmark and Share

Lancepress e Correio do Povo