person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Gabriel deixa o Beira-Rio em cadeira de rodas e preocupa o Inter na reta final do Brasileirão

Volante teve uma entorse no joelho direito na partida contra o Santos neste sábado

Gabriel virou preocupação para o restante do Brasileirão | Foto: Ricardo Duarte / Inter / CP

*Com informações do repórter Cristiano Silva

O volante Gabriel deixou o Beira-Rio em cadeira de rodas e vira preocupação para o Inter na reta final do Brasileirão. O jogador teve uma entorse no joelho direito nos minutos finais da partida contra o Santos e saiu do gramado carregado. Na entrevista coletiva, Mano Menezes confirmou a lesão do camisa 23, que vai passar por reavaliação médica nos próximos dias para saber da gravidade.

"É bem provável que a lesão do Gabriel tenha sido uma consequência do pouco espaço de descanso entre os jogos. Ele sempre faz 12 quilômetros por jogo. E aí, a gente fica chateado por isso. Não deveríamos estar em campo às 15h de hoje", reclamou o treinador.

Caso perca o volante para os próximos jogos, Mano terá um problema admitido por ele próprio: "Como caracterítica individual, não temos um jogador parecido com o Gabriel". A possibilidade mais "real" seria recuar Johnny para a primeira função do meio-campo. Porém, o camisa 30 está suspenso para o próximo jogo contra o Flamengo. Sem ele e muito provavelmente Gabriel, o comandante colorado deverá optar pela dupla Liziero e Edenilson.

Contratado no início da temporada, Gabriel logo caiu nas graças do torcedor e assumiu a condição de titular — e até mesmo foi capitão em alguns jogos. Em 2022, o camisa 23 disputou 43 jogos, sem nenhum gol marcado e uma assistência distribuída.

   

Correio do Povo