person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Galhardo diz que permanência no Inter foi inviabilizada por desavença com colega: "Não tem caráter"

Atacante apresentado no Fortaleza na tarde desta quinta-feira admitiu problema de relacionamento com ex-companheiro de time, sem revelar o nome

Fortaleza apresentou Galhardo nesta quinta-feira | Foto: Matheus Lotif / Fortaleza / Divulgação / CP

O atacante Thiago Galhardo, ex-Inter, foi apresentado no Fortaleza na tarde desta quinta-feira. E não se furtou a polêmicas, marca registrada nas passagens mais recentes por diferentes clubes. Ao comentar o motivo de não ter permanecido no Inter, ele garantiu que a decisão passou especialmente por um companheiro de time.

Galhardo não entrou em detalhes sobre o nome do companheiro. Mas assegurou que foi esse o motivo principal da saída. E usou aspas fortes contra o ex-colega: "Para mim não tem caráter. Foi algo identificado depois, com a chegada de novos atletas. Por mais que o clube quisesse, minha história já estava feita lá", disparou. 

Após o Celta de Vigo garantir que não permaneceria com o jogador, iniciaram as movimentações para se recolocar em um novo clube. No fm de junho, entrevistado pelo site Goal, o jogador garantiu que não gostaria de jogar no Brasil.

Na ocasião, deu a entender que não voltaria ao Inter e acabou com qualquer clima para a permanência no Beira-Rio. A declaração também foi comentada por Galhardo na coletiva de apresentação. Disse que, à época, já estava "apalavrado" com o Fortaleza e precisava "se queimar" para arrefecer os ânimos da torcida sobre um eventual retorno. 

Em duas temporadas no Beira-Rio, entre 2020 e 2021, Galhardo fez 82 jogos. Com a camisa do Inter, anotou 34 gols. Por conta da janela de transferências, ainda fechada, Galhardo não pode entrar em campo contra o Atlético-GO, neste domingo. Ainda na coletiva, projetou retorno no meio da semana, curiosamente no dia do seu aniversário, a quarta-feira, 20 de julho, às 19h, contra o Red Bull Bragantino, no Nabi Abi Chedid, pela 18ª rodada do Brasileirão.

Correio do Povo