person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Galhardo nega provocação ao Flamengo, mas se diz "feliz de ter sido lembrado" por Gabigol

Atacante do Inter apontou que mensagem gravada por ele nas redes sociais não era referência ao clube carioca, mas ao Grêmio

| Foto: Rodrigo Ziebell / Framephoto / Estadão Conteúdo / CP

Após partida amistosa no evento Reis e Rainhas do drible, neste domingo, o atacante do Inter Tiago Galhardo comentou a provocação feita por jogadores do Flamengo após a conquista do Brasileirão, na última quinta-feira. Em uma live as redes sociais, direto do gramado do Morumbi onde receberam as medalhas e o troféu, Gabriel Barbosa (Gabigol), Willian Arão e Thiago Maia disseram para o atleta do time de Porto Alegre deixar de ser moleque e respeitar o Flamengo. 

"Fico muito feliz de ter sido lembrado por essa provocação, porque se eu ganho Campeonato Brasileiro, um título de tamanha importância, eu não me preocuparia com ninguém. E eu fiquei espantado quando eu vi, quando chegou até mim, porque nunca fiz uma provocação relacionada a eles, e sim à rivalidade local", disse o camisa 17 do Colorado, explicando que um vídeo seu fazendo referência ao "cheirinho de vitória" foi gravado após o time de Abel Braga vencer o Gre-Nal do segundo turno, de virada, por 2 a 1.

Conforme o atacante, após o empate em 0 a 0 contra o Corinthians que rendeu o vice-campeonato, a situação no vestiário no Beira-Rio era de decepção. "Uma situação triste, vestiário muito melancólico, escapou das nossas mãos", apontou. Por isso, ele disse que não teve reação imediata sobre a provocação do trio carioca "Quando chegou para mim, pós-jogo, eu tive que não rir do fato, mas ficar na minha, porque o futebol está muito chato, existem as provocações, no passado era assim. Não foi nada relacionada, já deixei isso bem claro.  Obrigado por terem lembrado de mim em um momento tão importante", finalizou.

Correio do Povo