person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Grupo ligado às torcidas organizadas quer falar com jogadores do Inter

Torcedores conversaram, após o empate do Inter com o Real Tomayapo, com o diretor técnico Magrão e o vice de futebol, Felipe Becker

| Foto: Ricardo Duarte / Inter / CP

Após os protestos que se seguiram ao empate sem gols entre Inter e Real Tomayapo, na noite de quarta-feira, um grupo de torcedores ligados às organizadas do clube conseguiu acesso à parte interna do Beira-Rio. Dentro da sala de conferências do estádio, onde momentos antes Eduardo Coudet tentou explicar o resultado, eles dialogaram com o diretor técnico Magrão e o vice de futebol, Felipe Becker. O objetivo dos torcedores é conversar com os jogadores para pressioná-los por uma reação.

Os dois dirigentes prometeram levar o pedido para análise do conselho de gestão. Em tese, uma decisão sobre o assunto - se haverá ou não uma reunião entre torcedores organizados e jogadores - deverá ocorrer ainda nesta quinta-feira, quando os dirigentes devem se reunir no Beira-Rio.

Entretanto, o grupo não demonstrou interesse em falar com o técnico Eduardo Coudet. Segundo fontes consultadas pelo CP, o foco é pressionar os jogadores para que demonstrem mais "garra" e "vontade" durante as partidas. Ou seja, o principal motivo para o descontentamento não está relacionado ao técnico.

Se aprovado pela diretoria, o encontro deve acontecer a partir desta sexta-feira.

Fabrício Falkowski