person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Grupo protesta na saída do Beira-Rio após eliminação do Inter

Torcedores cobraran direção e jogadores depois de queda nos pênaltis para o Melgar

Grupo protestou na saída do estádio | Foto: Ana Carolina Aguiar / Rádio Guaíba / Especial CP

Torcedores do Inter se mobilizaram em protesto, na saída do jogo em que o Colorado foi eliminado pelo Melgar da Sul-Americana. Um grupo de dezenas debruçou-se sobre uma cerca divisória cobrando jogadores e diretoria pelo ano, até aqui, sem títulos.

Enquanto a maior parte deixava o Beira-Rio desapontada em silêncio, o grupo repetia cânticos indignados, o mais repetido: "Vergonha, vergonha, time sem vergonha".

De acordo com a repórter da Rádio Guaíba, Ana Carolina Aguiar, o centroavante Alemão foi hostilizado por alguns torcedores quando deixava as tribunas do estádio. Ele foi expulso na partida de ida e não pode atuar no jogo decisivo. O zagueiro Vitão tentou falar com torcedores e acabou discutindo, sendo ofendido antes de deixar o local.

Seguranças chegaram a entrar em confronto com torcedores. Eles tentaram derrubar as separações para as zonas de manobras do estacionamento interno do Beira-Rio.

O Inter não conseguiu decidir no tempo normal, após ter Gabriel expulso no segundo tempo. Nas penalidades, viu três cobranças serem defendidas pelo goleiro do Melgar e acabou derrotado por 3 a 1.

Correio do Povo