person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Huracán diz que foi aberta investigação sobre Sarrafiore, mas Inter nega ter recebido documento

Mensagem creditada à Fifa possui erros nas nomenclaturas da CBF e do clube colorado

Inter contratou atleta em janeiro de 2018 | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação CP

O clube argentino Huracán publicou em seu site oficial, nesta sexta-feira, um e-mail que estaria informando o início de "investigação preliminar" sobre possíveis irregularidades na contratação do jogador Martín Sarrafiore pelo Inter, em 2018. Conforme reprodução do comunicado, o Clube Sport International (o nome está escrito errado no suposto texto oficial) é convidado a enviar sua posição quanto ao caso, assim como documentos.

Questionado sobre a questão, o Inter limitou-se a informar que não recebeu qualquer tipo de informação sobre o caso, nem "remotamente oficial". O clube também reparou nas inconsistências do e-mail citado, que se refere à CBF (Confederação Brasileira de Futebol) como Associação Brasileira de Futebol.

No seu posicionamento, o Huracán reafirma que Sarrafiore assinou um contrato com o Inter burlando as disposições sobre o artigo 18, inciso três do Estatuto e Transferência de Jogadores da Fifa.

A mensagem reproduzida pelos argentinos diz que pede as informações aos clubes para fins "de completude", numa avaliação preliminar do caso.

Veja a reprodução da nota:

Correio do Povo