person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Igor Gomes e Matheus Dias são testados na lateral-direita do Inter

Daniel e Wanderson estiveram no gramado do CT Parque Gigante

Igor Gomes pode estrear diante do Red Bull Bragantino | Foto: Ricardo Duarte / Inter / CP

Sem Fabricio Bustos, que recebeu o terceiro cartão amarelo, e Weverton, que pertence ao Red Bull Bragantino, Mano Menezes testou, no treino desta sexta-feira, o zagueiro Igor Gomes e o volante Matheus Dias na lateral-direita. Um dos dois jogadores deverá ser o escolhido para atuar improvisado contra o Massa Bruta pela 28ª rodada do Brasileirão.

Contratado no início de agosto, Igor Gomes ainda não estreou com a camisa do Inter. O jogador poderá receber a primeira oportunidade diante dos paulistas na próxima quarta-feira, às 21h45, no Beira-Rio. Enquanto Matheus Dias busca a segunda aparição entre os profissionais do Colorado neste ano. O atleta atuou nos minutos finais da partida contra o São Luiz, em Ijuí, ainda na fase de grupos do Gauchão.

Dessa forma, Gabriel Mercado vai ser mantido na zaga ao lado de Vitão. Com a dupla, o Inter está invicto nos últimos nove jogos, com seis vitórias e três empates, tendo marcado 14 gols e sofrido apenas três. Consequentemente, Rodrigo Moledo seguirá no banco de reservas.

Susto com Taison e Daniel e Wanderson no gramado

Na atividade coletiva, Taison levou uma pancada no tornozelo direito e deixou o campo mais cedo. Porém, parece não preocupar, já que saiu caminhando normalmente.

Recuperado de um trauma no olho direito, Daniel voltou às atividades com bola. Sendo assim, o goleiro deve retomar a condição de titular no lugar de Keiller. Wanderson, por sua vez, fez corridas leves e recondicionamento físico. O atacante ainda não treina com bola e pode iniciar a partida diante do Red Bull Bragantino no banco de reservas – com Pedro Henrique mantido entre os titulares.

Correio do Povo