person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Imprensa argentina aponta saída de Eduardo Domínguez do Colón, e nome ganha força no Inter

Treinador não deve permanecer no clube de Santa Fe em 2022

Eduardo Domínguez pode ser técnico do Inter na temporada 2022 | Foto: Colón / Divulgação / CP

A imprensa argentina apontou, na noite desta segunda-feira, que Eduardo Domínguez deve deixar o comando técnico do Colón de Santa Fe. Assim, ganham forças os rumores de que ele possa ser o treinador do Inter para a temporada 2022, após a saída de Diego Aguirre. 

O Olé, tradicional periódico de futebol da Argentina, foi um dos que antecipou a saída. A ESPN Argentina também noticiou. O Colón, no entanto, ainda não havia confirmado a informação.

Além do Inter, outro clube na Argentina tenta a contratação de Domínguez. O Independiente de Avellaneda está de olho na movimentação, já que a continuidade de Julio Falcioni ainda não está assegurada para 2022. 

O ex-jogador, de 43 anos, está em sua segunda passagem como técnico do Colón. Também comandou o Huracán e o Nacional de Montevidéu. Com contrato até 2022, preferiu não permanecer, acionando uma cláusula no contrato. Seu último jogo foi a derrota por 4 a 0 para o River, no Troféu dos Campeões, no sábado, em Santiago del Estero.

O treinador estava no comando técnico no título mais importante do Colón até o momento. No primeiro semestre, venceu o Racing por 3 a 0 na final da Copa da Liga, e garantiu vaga na Libertadores de 2022. 

Na noite desta segunda-feira, o Inter aguarda outra definição, também relacionado a um nome que interessa. O técnico do Talleres, Alexander Medina, se reúne com a diretoria para definir seu futuro. Há uma possibilidade de renovação e sequência do trabalho dele no time de Córdoba. 

Correio do Povo