person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Inter aguarda pelo departamento médico para escalar time para jogo com o Boca Juniors

Cuesta é desfalque certo, Rodrigo Dourado passará por revisão e Edenilson aguarda resultado de exames

Zé Gabriel deverá ser o companheiro de defesa de Rodrigo Moledo, já que Cuesta está suspenso pelo terceiro cartão amarelo | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

O Inter treina na manhã desta segunda-feira visando o primeiro jogo das oitavas de final contra o Boca Juniors, na quarta-feira, em partida adiada pela morte de Diego Maradona. Na oportunidade, a comissão técnica terá uma visão melhor de quem poderá escalar para tentar acabar com a fase ruim e, se possível, encaminhar uma classificação na Libertadores.

O técnico Abel Braga passará por novo exame para a detecção da Covid-19 e, se negativar, será liberado para voltar aos trabalhos. Outro profissional que passará pelo exame é Edenílson. O jogador ficou de fora da delegação para Goiânia, onde o Inter empatou com o Atlético-GO, em 0 a 0, no sábado à noite, devido a apresentar sintomas de gripe.

Por precaução, foi retirado da lista dos atletas que viajaram. Se o teste der negativo, será liberado, caso contrário precisará cumprir o isolamento e deverá ficar, no mínimo, 10 dias afastado.

Rodrigo Dourado que sofreu uma contusão e será reavaliado nesta segunda-feira. Desfalques certos são Victor Cuesta e Rodinei, ambos suspensos com o terceiro cartão amarelo. Heitor seguirá na lateral direita e a dupla de zaga será formada por Zé Gabriel e Rodrigo Moledo.

Além do treino das 10h30min desta segunda-feira, o Colorado terá ainda a atividade de terça, às 16h30min, para definir o time. O jogo válido pelas oitavas de final está marcado para quarta, às 21h30min, no estádio Beira-Rio.

Correio do Povo