person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Inter anuncia suspensão da torcida Guarda Popular por tempo indeterminado

Decisão acontece após incidentes no Beira-Rio na última rodada do Brasileirão

Suspensão ocorre após incidentes no Beira-Rio na tarde de domingo, na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-MG | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

Após os incidentes no Beira-Rio na tarde deste domingo, quando a repórter da Rádio Guaíba Laura Gross foi agredida após registrar uma briga entre torcedores, o Inter agiu e anunciou sua decisão. Em comunicado em seu site oficial, o clube lamentou o ocorrido e anunciou a suspensão por tempo indeterminado da torcida Guarda Popular.

Ainda de acordo com a nota publicada pelo Inter, a suspensão vale até que as ocorrências registradas sejam totalmente esclarecidas. O clube afirmou, também, que está trabalhando em conjunto com os órgãos de segurança pública para contribuir com os esclarecimentos e, caso haja outra torcida envolvida, será punida igualmente.  

Uma briga entre torcedores foi registrada pela repórter. Quando perceberam que ela estava registrando o confronto, foram atrás dela, a empurraram, a agrediram e quebraram os vidros do carro da Rádio Guaíba. As imagens foram entregues para a Polícia Civil.

Correio do Povo