person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Inter buscará conscientizar atletas da importância de chegar à Libertadores de 2022

Fora de campo, dirigentes procuram reforços e analisam a vinda de um novo técnico

| Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

Os próximos dias serão de muita conversa, reuniões e treinos no CT Parque Gigante. Os dirigentes do Inter buscarão conscientizar o grupo de jogadores da necessidade que o clube possui de ir à Libertadores. Depois de um dia de folga, após o empate em casa com o Santos, domingo, recomeçaram ontem os treinos visando o jogo da próxima segunda-feira.

Fora de campo, os dirigentes seguem vasculhando o mercado em busca tanto de reforços quanto de um técnico que substitua Diego Aguirre, cotado para assumir a seleção uruguaia depois do Brasileirão. Já houve um contato com Juan Pablo Vojvoda, técnico que comanda o Fortaleza em grande campanha na temporada, mas a definição só ocorrerá somente na próxima semana, quando acaba o Campeonato Brasileiro.

Como Vojvoda pode ser disputado por outros clubes, inclusive pelo próprio Fortaleza, que deseja renovar o seu contrato, os dirigentes colorados analisam outras alternativas, como Roger e Sebastián Beccacecce, também argentino.

Antes da partida contra o Atlético Goianiense, os advogados do clube precisam trabalhar no julgamento de Patrick, denunciado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por sua expulsão no Gre-Nal. Se punido, pode pegar até dez jogos de suspensão.

 

Fabrício Falkowski