person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Inter considera frágil prova da procuradoria contra Argel

Técnico foi denunciado por suposta agressão em jogador da Ponte Preta

Inter considera frágil prova da procuradoria contra Argel | Foto: Ricardo Duarte / Inter / CP Memória
Denunciado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por uma suposta agressão a um jogador da Ponte Preta, o técnico Argel Fucks será julgado nesta quarta-feira e pode desfalcar o Inter na reta final do Brasileirão. O advogado do clube Rogério Pastl afirmou nesta terça que a defesa do treinador será fundamentada na fragilidade da prova da procuradoria. 

"A procuradoria fez a denúncia amparada em uma reportagem de um jornal do Centro do País, que relatava que o atleta Biro Biro e o Argel teriam chegado às vias de fato após a confusão que ocorreu dentro de campo. A defesa vai colocar o vídeo daquele momento, mostrando que em nenhum momento o treinador partiu para agredir o jogador. Houve sim uma discussão acalorada", disse Pastl em entrevista à Rádio Guaíba. 

Em relação ao julgamento envolvendo os volantes Nilton e Wellington, flagrados no exame antidoping, Pastl relatou que a sessão deve ser marcada para a próxima semana. "Tivemos um feriado no Rio de Janeiro e isso adiou os trabalhos. Talvez hoje a gente tenha notícias da denúncia e, se isso acontecer, o julgamento será na semana que vem. Ainda não sabemos se os atletas irão para o Rio para se defender. Vamos estudar tudo isso com calma", explicou.

Correio do Povo e Rádio Guaíba