person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Inter decepciona e fica no 0 a 0 com o Caxias em jogo-treino

Partida ocorreu no Beira-Rio e contou com a presença de 3,5 mil torcedores

Em jogo-treino, Inter ficou no 0 a 0 com o Caxias | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP
Com 3,5 mil torcedores acompanhando, mesmo sob forte chuva, o jogo-treino na manhã deste sábado, no Beira-Rio, o Inter decepcionou. A partida contra o Caxias terminou em 0 a 0, com poucas chances de gol para as duas equipes.

No primeiro tempo, o Colorado entrou com o time titular. A novidade foi Roger que voltou a comandar o ataque do Inter. Com isso, Nico López ficou na reserva. O atacante uruguaio foi titular do Inter nos clássicos Gre-Nal disputados pelo Gauchão.

O Inter não jogou bem, tanto que aos 31 minutos do 1º tempo o Caxias teve gol anulado. O zagueiro Junior Alves marcou, mas estava em posição de impedimento. Aos 32 minutos, Moledo, do Inter, deixou jogador do Caxias cara a cara com gol. Mas o time da Serra desperdiçou a chance.

O ataque mais efetivo do Colorado foi aos 42 minutos, com D’Alessandro. Em cobrança de falta, o capitão tentou cruzar para Roger, que não tocou na bola, que foi direto para o ângulo, exigindo defesa de Gledson. Ainda no primeiro tempo, Ruan sofreu uma pancada e teve que deixar o gramado.

No segundo tempo, o Inter veio com time reserva. Wendel e Rossi tiveram chances de abrir o placar, mas esbarraram no goleiro do Caxias, que atuou bem durante o jogo.

Charles teve uma lesão muscular e Ruan, que havia saído no 1º tempo, retornou ao campo. Ele entrou na lateral direita e Fabinho passou a atuar como meio-campo.

Após a partida, que terminou em 0 a 0, nenhum jogador concedeu entrevista coletiva. O Inter volta a se apresentar no domingo.

Inter no 1º tempo

Marcelo Lomba; Ruan, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson e Patrick; D'Alessandro, Wellington Silva e Roger

Inter no 2º tempo

Daniel; Fabinho, Klaus, Thales e Uendel; Gabriel Dias, Charles e Camilo; Marcinho, Rossi e Nico López.

Correio do Povo