person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Inter deve enfrentar Avenida com time alternativo

Jogadores titulares serão preservados para a estreia na Copa do Brasil

Nico López deve começar a partida contra o Avenida | Foto: Ricardo Duarte / Inter / CP
É certo que Odair Hellmann preparou uma equipe formada por reservas para enfrentar o Avenida, neste sábado, no Beira-Rio. Os nomes dos 11 escolhidos para começar o jogo, porém, serão mantidos em segredo até minutos antes de a bola rolar. O técnico não divulgou a escalação e, para aumentar ainda mais o clima de mistério, realizou um treino com os portões do estádio fechados ontem à tarde.

ACOMPANHE A PARTIDA MINUTO A MINUTO ÀS 16h30min

Poucos titulares estão concentrados. Na verdade, apenas D’Alessandro, Klaus, Edenilson e Leandro Damião estão com o grupo que prepara-se para a partida, mas nenhum deles deve iniciá-la. Os titulares, que foram derrotados pelo Caxias por 2 a 1 na última rodada, estão sendo reservados para a estreia na Copa do Brasil, quarta-feira, contra o Boavista (RJ), em Cascavel. “Pela Copa do Brasil, não podemos perder. É eliminatório”, lembrou D’Alessandro.

Odair, em compensação, ganhou novas alternativas para montar a equipe. Dudu, reforço que veio do Figueirense, finalmente estreará na lateral direita. No meio-campo, Camilo, recuperado de lesão, deve jogar. O goleiro Marcelo Lomba iniciará a partida para ganhar ritmo.

“Estamos tendo a chance de ajudar o Inter. Temos que estar preparados. Nos jogos do Gauchão no Beira-Rio, as equipes adversárias ficam mais fechadas. Trabalhamos muito para abrir espaços diante dessa marcação forte”, prevê Charles.

Gauchão 2018 - 4ª rodada


Inter
Marcelo Lomba; Dudu, Danilo Silva, Thales e Patrick; Charles, Gabriel Dias e Marcinho; Nico López, Juan (Edenilson) e Roger. Técnico: O. Hellmann

Avenida
Rodrigo; Itaqui, Luís Henrique, Claudinho e Roger Deniro; Carlinhos, Fidélis, Moisés Baiano e Diego Torres (Fininho), Maurício e Hyantony. Técnico: Fabiano Daitx

Árbitro: Eleno Todeschini
Estádio: Beira-Rio
Horário: 16h30min

Fabrício Falkowski