person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Inter fecha treino em Curitiba e deve mandar a campo time alternativo

Sem Guerrero e Dourado, Colorado pode preservar a maioria dos titulares

Inter realizou único treino com todo a delegação antes de enfrentar a Chapecoense no CT do Caju, em Curitiba | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

O Inter encerrou a preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro com um treino fechado na manhã desta sexta-feira no Centro de Treinamentos do Caju, que pertence ao Athletico Paranaense, em Curitiba. A atividade sem a presença da torcida se dá pela possibilidade de utilizar um time alternativo no sábado em Chapecó, diante da Chapecoense. O jogo está marcado para as 19h. 

Duas trocas serão obrigatórias em relação ao time que venceu o Alianza Lima, na última quarta-feira. Paolo Guerrero, com um entorse no tornozelo esquerdo e com quatro jogos em 18 dias, e Rodrigo Dourado, que ainda não está recuperado 100% de um problema no joelho, retornaram para Porto Alegre para tratamento.

As opções para os dois desfalques são os atacantes Rafael Sobis, William Pottker e Jonathan Álvez para a vaga do centroavante peruano e Rodrigo Lindoso como primeiro volante. O restante do time depende de avaliação do momento físico de cada jogador. A definição ocorrerá 45 minutos antes do início do jogo.

• Confira o grupo para a estreia:

Goleiros: Marcelo Lomba e Danilo.
Laterais: Zeca, Iago, Bruno e Uendel.
Zagueiros: Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta, Roberto e Emerson Santos.
Volantes: Edenílson, Patrick e Rodrigo Lindoso.
Meias: D’Alessandro, Sarrafiore, Camilo e Nonato.
Atacantes: Rafael Sobis, Neilton, William Pottker, Nico López e Jonathan Álvez.

Correio do Povo