person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

“Inter não teve a sorte de converter as chances, mas há coisas para mudar”, lamenta Coudet

Colorado estreiou na Copa Sul-Americana com empate em 0 a 0 na Argentina

“No primeiro tempo, conseguimos jogar muito mais que no segundo”, resumiu Coudet sobre a partida | Foto: Diego Lima / AFP / CP

O treinador Eduardo Coudet admitiu que o Inter vem apresentando problemas nos seus últimos jogos, mas que faltou sorte para converter as chances que criou. O time estreou na Copa Sul-Americana com um empate em 0 a 0 contra o Belgrano em Córdoba, na Argentina.

“O torneio internacional é sempre mais brigado, mas não acertamos as chances que fizemos”, disse Coudet logo em sua primeira resposta na entrevista. O treinador avaliou que a equipe fez um bom primeiro tempo, mas que sofreu com a “bola longa” no segundo. “No primeiro tempo, conseguimos jogar muito mais que no segundo”, resumiu.

Coudet destacou que, mesmo com um segundo tempo pior, a equipe ainda obteve situações claras de gol. “Depois vamos analisar que este é quase que o primeiro jogo de muitos jogadores”, assinalou o treinador sobre jogadores como Borré, Thiago Maia e Fernando. Quanto ao volante improvisado na área, justificou sua escalação pela capacidade do jogo aéreo e sua qualificada saída de bola.

O meia Thiago Maia também participou da coletiva, e avaliou que o time teve chances de fazer o gol, “mas também não levamos gol, o que é importante”.

Correio do Povo