person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Inter passa bem por sequência do Z4 e aposta na força do Beira-Rio para seguir caça ao Palmeiras

Líder do returno e distante oito pontos do Verdão, Colorado tem dois jogos em casa para permanecer embalado na tabela

| Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

Líder do returno e há seis jogos sem perder, o Inter é o principal rival do Palmeiras na luta pelo título do Brasileirão. Enquanto adversários como Flamengo e Corinthians tropeçavam, o Colorado aproveitou bem os confrontos contra equipes do Z4 da tabela nas últimas cinco rodadas. O time de Mano Menezes venceu Avaí, Juventude, Cuiabá e Atlético-GO, o último na noite desta segunda-feira, e se consolidou no topo da tabela. O único duelo sem vitória nesta sequência foi o empate com o Corinthians na Neo Química Arena. 

No entanto, apesar do embalo, a distância para o Verdão segue em oito pontos. Os comandados de Abel Ferreira retomaram o caminho das vitórias na competição nacional depois de uma sequência de três jogos sem vencer e a eliminação na Libertadores para o Athletico. 

A esperança para a redução da vantagem segue para as próximas rodadas. Agora, o Colorado se prepara para dois duelos dentro do Beira-Rio: contra Red Bull Bragantino e Santos, enquanto o Verdão visita o Atlético Mineiro e o Botafogo.

Até o próximo compromisso, serão 8 dias de preparação. Mano aproveitará a semana de trabalhos para recuperar o goleiro Daniel, o ponta Wanderson e projetar um substituto para o lateral Fabricio Bustos, suspenso com o terceiro cartão amarelo. O setor direito da defesa será um problema para o técnico. Sem o argentino, titular absoluto, ele precisará recorrer ao zagueiro Mercado para fechar pelo setor. Isso porque o reserva Weverton pertence ao Massa Bruta e está emprestado no Beira-Rio. Deste modo, a tendência é que o sistema defensivo tenha o retorno de Daniel, Mercado na direita, Vitão, Moledo e Renê. 

Correio do Povo