person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Inter só buscará novos reforços em negócios de ocasião

Problemas financeiros do Inter impedem investimentos maiores em reforços neste momento

As esperanças recaem na venda de Bruno Fuchs | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

Yuri Alberto e Lucas Ribeiro, apresentados nos últimos dias, até podem não ser os últimos reforços do Inter para o restante da temporada. Os dirigentes garantem, porém, que novas contratações só serão realizadas em condições muito favoráveis. Ou seja, a chance de novidades nas próximas semanas não é grande. 

Eduardo Coudet bem que queria mais algumas peças e fez uma lista de pretensões, mas os problemas financeiros do Inter impedem investimentos maiores em reforços neste momento.

As esperanças recaem na venda de Bruno Fuchs – os dirigentes garantem que não há uma proposta concreta sobre a mesa ainda, apesar das informações em contrário – e numa renegociação com a Turner, que comprou os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro do Inter e não pagou a totalidade. Em tese, a empresa deve cerca de R$ 31 milhões ao Inter.

Lucas Ribeiro e Yuri Alberto, por sua vez, têm boas chances de integrar a delegação colorada que viajará para o Rio de Janeiro no sábado. Aos poucos, o zagueiro e o atacante começarão a receber oportunidades do técnico Eduardo Coudet.

Correio do Povo